Home Esporte NA ESTREIA DE TITE, BRASIL ENFRENTA EQUADOR EM QUITO

NA ESTREIA DE TITE, BRASIL ENFRENTA EQUADOR EM QUITO

0

O Brasil enfrenta o Equador na noite desta quinta-feira (1) em Quito, no estádio Olímpico Atahualpa. O confronto acontece às 18h, e o jogo é válido pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. Diante do vice-líder da competição, a seleção terá hoje a estreia do técnico Tite.

Mesmo sabendo que não terá moleza, os comandados de Tite precisam vencer. O Brasil está em sexto nas Eliminatórias e estaria fora da Copa do Mundo de 2018 se a fase de classificação terminasse hoje. 

Ciente das dificuldades do primeiro duelo, Tite fechou dois dos três treinos realizados pela seleção na capital equatoriana. No entanto, o treinador não fez mistério e divulgou a escalação para a partida. As novidades na convocação ficam por conta de Paulinho e Gabriel Jesus, que devem ser titulares no jogo desta noite. 

Em entrevista coletiva, Tite revelou que pretende utilizar os jogadores como eles jogam em seus clubes. 

“Ouvi do Zagallo esses dias justamente isso, que a grande jogada é encontrar onde cada um se sente à vontade para jogar. Aí vem o desafio do treinador, que é encaixar essas peças com equilíbrio”, destaca. 

Para o jogo de logo mais, o técnico da seleção disse que irá escalar a equipe com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here